Cicatrizes

Dra. Patricia Marques
Especialista pela Sociedade
Brasileira de Cirurgia Plástica

Correção de Cicatrizes

Por vezes cicatrizes de traumatismos, queimaduras ou cirurgias prévias não apresentam um resultado estético favorável ou ainda, apresentam limitações funcionais, como por exemplo, limitação da movimentação. Essas marcas podem ser motivo de vergonha e incômodo pessoal, especialmente as que não podem ser "escondidas" pela roupa.

Dispomos de diversas modalidades de tratamento, cirúrgicos ou não.  Em nosso arsenal não cirúrgico os peelings, cremes, injeções, laser e luz pulsada têm importante efeito no tratamento das alterações de cor e textura das cicatrizes, indicados, portanto, em casos de hipercromia (cicatriz escurecida) e cicatriz hipertrófica ou queloide (mais duras e elevadas).

 Através de abordagens cirúrgicas de diversas complexidades podemos corrigir cicatrizes alargadas, deprimidas, hipertróficas e queiloideanas e o mau posicionamento de cicatrizes, deixando-as escondidas em áreas mais favoráveis, sempre com o maior rigor técnico, para que as novas cicatrizes sejam delicadas e discretas. Nesse caso o cuidado pós operatório também é essencial para um bom resultado.

 

 

 

 

 

Não Arrisque sua Saúde

Cirurgia plástica só pode ser executada em ambiente hospitalar e por médico com formação em cirurgia plástica reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. 

Vídeos 

Assista nossos vídeos sobre cirurgias e procedimentos em nosso canal clicando aqui

f_menino.jpeg

Tratamento de cicatrizes de queimaduras e cirurgias anteriores

Dúvidas? 

Se ficou com dúvida ou quer mais informações, clique abaixo e agende sua consulta!

 

PatriciaPrincipal_edited.jpg
WhatsApp-icone.png