top of page
scar-on-human-skin-keloid-on-hand-2022-02-03-03-47-24-utc.jpg

CORREÇÃO DE CICATRIZES

Por vezes cicatrizes de traumatismos, queimaduras ou cirurgias prévias não apresentam um resultado estético favorável ou ainda, apresentam limitações funcionais, como por exemplo, limitação da movimentação. Essas marcas podem ser motivo de vergonha e incômodo pessoal, especialmente as que não podem ser "escondidas" pela roupa.

Dispomos de diversas modalidades de tratamento, cirúrgicos ou não.  Em nosso arsenal não cirúrgico os peelings, cremes, injeções, laser e luz pulsada têm importante efeito no tratamento das alterações de cor e textura das cicatrizes, que são indicados em casos de hipercromia (cicatriz escurecida) e cicatriz hipertrófica ou quelóide (mais duras e elevadas).

 Através de abordagens cirúrgicas de diversas complexidades, podemos corrigir cicatrizes alargadas, deprimidas, hipertróficas e queloideanas. Além disso, é possível corrigir o mau posicionamento das cicatrizes, deixando-as escondidas em áreas mais favoráveis, sempre com rigor técnico, para que as cicatrizes sejam delicadas e discretas. Nesse caso, o cuidado pós operatório é essencial para um bom resultado.

Tratamento de cicatrizes de queimaduras e cirurgias anteriores

Não Arrisque sua Saúde

Cirurgia plástica só pode ser executada em ambiente hospitalar e por um médico com formação em cirurgia plástica, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

bottom of page